quinta-feira, 15 de maio de 2008

DON COSTA - PLAYS GOLDEN MOVIE THEMES

Label: POINT RECORDS PS-278
Recorded By United Artists Records, Inc.
Made in Canada
STEREO

TRACK LIST:
01 – THE MISFITS
02 – THEME FROM THE UNFORGIVEN
03 – AN AFFAIR TO REMEMBER
04 – INVITATION
05 – THE SONG FROM MOULIN ROUGE
06 – LAURA
07 – THE THIRD MAN THEME
08 – SMILE
09 – FROM HERE TO ETERNETY
10 – PICNIC
11 – STELLA BY STARLIGHT
12 – NEVER ON SUNDAY

Download:
http://rapidshare.com/files/115224722/don_costa_-_plays_golden_movie_themes.rar.html


3 comentários:

ADILSON CAETANO COELHO Coelho disse...

O eu aqui de novo,encontrei esta preciosidade do DON COSTA, vc libera o link.Um abraço e obrigado.

ADILSON CAETANO COELHO Coelho disse...

Claudio, Bom Dia,
Gostaria de poder manter contato com vc ,pois tenho os mesmos objetivos
que é a musica de qualidade,visitando o seu blog que por sinal excelente,parabens, encontrei um album q ñ conhecia do Don Costa,e fazendo uma visita no blog do José Kachimond,encontrei o seu, desculpe se entrei sem ser convidado,mais agente procura sempre as coisa boas e o seu é bem diversificado,vc liberaria o link do Album do Don Costa para mim, te agradeço, envie um e-mail para min respondendo a minha solicitação.Boa Tarde.

ADILSON CAETANO COELHO Coelho disse...

Claudio,Boa Noite,não sei se vc leu as minhas solicitações,gostaria de poder manter contato com vc sobre alguns Materias que vc tem,se é que ha interesse de sua parte,para este compartilhamento se possivel é só enviar-me um email,para que eu possa lhe passar tds as informações,te agradeço pela oportunidade.